sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogado diz que casal que matou médico está em crise depressiva

O advogado Antônio Roberto Sanches, de Ribeirão Preto, defensor do “Casal Malvadeza”, acusado de assassinar o médico oftalmologista de Votuporanga, Hedilon Silveira Jr, no último dia 26, em um sítio…

O advogado Antônio Roberto Sanches, de Ribeirão Preto, defensor do “Casal Malvadeza”, acusado de assassinar o médico oftalmologista de Votuporanga, Hedilon Silveira Jr, no último dia 26, em um sítio perto de General Salgado, alega que o homem de 62 anos está em crise depressiva, por isso não se apresentou à polícia.

O dono do sítio é acusado de ser mandante e ter participado do crime brutal. O médico foi morto a tiro e golpes de facão ou foice. Outras duas pessoas – que estavam com o médico – foram jogadas em um rio, mas sobreviveram.

Desde a data do crime o sitiante e a mulher estão foragidos. Outros dois homens que teriam executado o crime também são procurados pela Polícia Civil.

O advogado do sitiante disse que espera novas conclusões da investigação para, eventualmente, apresentar o cliente na Delegacia de General Salgado.

Notícias relacionadas