O advogado de Fernandópolis Edilberto Pinatto é uma das vitimas do acidente de transito, hoje (27) de manhã, que vitimou cerca de 30 pessoas.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital das Clinicas, o estado de saúde do advogado é estável porém não existem previsões de alta.O advogado cujo julgamento,ganhou os holofotes em 2008, após ser considerado inocente da acusação de ter matado o empresário José Carlos Lemos em 2002.
Além de Pinatto, outras 3 pessoas de Fernandópolis, também envolveram-se no acidente. Elas estão ligadas a Delegacia de Ensino de Fernandópolis.Ambos permanecem internados e não correm risco de morte.
Trinta e uma pessoas ficaram feridas na manhã dessa terça feira, após um acidente entre um caminhão e um ônibus na Rodovia dos Bandeirantes, na região de Campinas. O ônibus da Viação Expresso Itamarati, que seguia de Santa Fé do Sul para São Paulo colidiu na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 83 da pista sentido capital paulista, deixando 30 pessoas com ferimentos leves e uma ferida moderadamente.
Os feridos foram levados para o pronto-socorro São José, em Campinas. Dez passageiros já receberam alta e os demais devem ser liberados ainda hoje, informou a empresa de viação.