sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogado acusado de matar empresário será julgado na segunda

O advogado Edilberto Pinatto, será julgado nesta segunda-feira por ter matado o empresário José Carlos Lemos no dia 25 de novembro de 2002 dentro de uma sala da Sabesp em…

O advogado Edilberto Pinatto, será julgado nesta segunda-feira por ter matado o empresário José Carlos Lemos no dia 25 de novembro de 2002 dentro de uma sala da Sabesp em Fernandópolis.

Pinatto irá responder por homicídio simples e as qualificados foram tiradas por uma decisão da Corte Superior. A defesa deverá alegar legítima defesa ou até mesmo violenta emoção.

Na primeira tentativa, o advogado de defesa Alberto Zacarias Toron, alegou que é adepto ao judaísmo e não poderia participar do júri seria no dia 9 de outubro onde é comemorado o Dia do Perdão. O juiz Bufulin negou o pedido mais um Hábeas Corpus foi conseguido no Tribunal de Justiça. Em outra tentativa o júri foi cancelado por não sido encontrada um testemunha importante de daria seu depoimento em juízo.

Desta vez a Justiça apresentou várias datas ao acusado e ficou definido para esta segunda-feira dia 24. O julgamento de Edilberto Pinatto começa às 9h00 na sala de júri do Fórum de Fernandópolis.

Notícias relacionadas