quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogada morre em acidente e deixa parentes de luto em Votuporanga

A advogada Alessandra Pelliccioni Alves Barros faleceu na tarde de ontem (05) após sofrer um acidente na MS-306 entre Chapadão do Sul e Costa Rica (MS). A vítima do acidente…

A advogada Alessandra Pelliccioni Alves Barros faleceu na tarde de ontem (05) após sofrer um acidente na MS-306 entre Chapadão do Sul e Costa Rica (MS).
A vítima do acidente mora em MS, mas tem familiares em Votuporanga. Ela é prima da jornalista Monaliza Pelicione, da TV Unifev.

Segundo apuração, o motorista de um bitrem, de propriedade da Campovita, disse que estavam apenas os dois veículos sobre a pista, quando em dado o momento o Citroen, aparentemente sem controle de direção, em ziguezague avançou em sua direção e colidiu frontalmente com o caminhão. O condutor do bitrem perdeu o controle do veículo, saiu da pista e parou em uma lavoura de milho, às margens da rodovia, sem ferimentos.

Alessandra foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, conduzida ao Hospital Municipal em estado grave, com múltiplas fraturas pelo corpo. Não suportou a gravidade dos ferimentos e veio a falecer.

A vítima atualmente morava na capital do Estado, Campo Grande, e estava a caminho de Costa Rica para uma audiência. Chegou a ser Assessora Jurídica da Prefeitura de Chapadão do Sul na época do então prefeito João Carlos Krug.

(Cassilandianoticias.com.br)

Notícias relacionadas