quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogada é presa por integrar quadrilha

Foi transferida para a cadeia feminina de General Salgado, a advogada suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Outras cinco pessoas também foram presas em uma operação do Ministério…

Foi transferida para a cadeia feminina de General Salgado, a advogada suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Outras cinco pessoas também foram presas em uma operação do Ministério Público.

Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão. Na casa dela foi encontrado um rádio comunicador na frequência da polícia, uma porção de maconha, um computador e celulares também foram apreendidos carros, motos, anotações sobre a movimentação financeira do tráfico e depósitos bancários que podem estar relacionados à compra e venda de drogas.

A operação é resultado de um trabalho de investigação que durou 5 meses e foi comandado pelos promotores do Grupo de Combate ao Crime Organizado. Todas as pessoas detidas são suspeitas de envolvimento com um grupo que age dentro e fora dos presídios do estado. Além do Ministério Público, 100 policiais participaram da operação.

Notícias relacionadas