domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Advogada assaltada quase é estuprada por menor na região

Uma advogada foi assaltada e quase estuprada por um menor na principal avenida de Rio Preto, a Alberto Andaló. L.V.T., de 25 anos, saía de uma lanchonete e estava a…

Uma advogada foi assaltada e quase estuprada por um menor na principal avenida de Rio Preto, a Alberto Andaló. L.V.T., de 25 anos, saía de uma lanchonete e estava a caminho do carro, quando foi abordada pelo adolescente com uma gravata no pescoço. Além de ameaçá-la de morte, o garoto beijou a mulher e chegou acariciar suas partes íntimas.

Por volta das 21h30, a advogada virava a esquina da avenida com a rua Penita, quando o rapaz apareceu. Pedindo à ela que não gritasse, mandou entregar a bolsa e ficar quieta, enquanto ele passava a mão pelo corpo dela. O abuso do menino chegou ao ponto dele enfiar a língua na boca de vítima e forçá-la a passar a mão no órgão genital dele.

Desesperada, a mulher conseguiu se soltar e se jogou em frente a um carro que passava pela rua. Neste momento, o menor fugiu com a bolsa roubada. A advogada correu atrás do ladrão e os dois atravessaram a Andaló, sem se importar com o trânsito. Ao avistar a cena, um motociclista jogou a moto em cima do rapaz e conseguiu recuperar a bolsa da vítima. A polícia já havia sido acionada e apreendeu o menor.

De acordo com os dados da polícia, o rapaz, de 17 anos, mora em Catanduva. Ele passou a noite na Delegacia de Investigações Gerais e foi encaminhado hoje ao juiz da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto para definir seu destino.

“Naquele momento tentei me manter calma, pois sabia que podia sofrer violência maior, como ser estuprada. Senti um terror de morrer ali. Hoje só agradeço a Deus por não ter acontecido nada de mais grave. Estou sem energia, mas posso dizer que estou bem” desabafou a vítima.

Notícias relacionadas