sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adriana Zuchi não resiste e morre após acidente

Faleceu ontem (domingo), ao meio-dia, na Santa Casa de Araçatuba, a jalesense Adriana Zuchi Marques, que se feriu gravemente no acidente que tragicamente tirou a vida de seu esposo o…

Faleceu ontem (domingo), ao meio-dia, na Santa Casa de Araçatuba, a jalesense Adriana Zuchi Marques, que se feriu gravemente no acidente que tragicamente tirou a vida de seu esposo o Advogado, Adriano Coutinho Marques e de um funcionário de usina Generalco, no dia 5 de fevereiro após colisão frontal, entre a Peugeot do advogado e o Logus do maquinista Celso Antônio da Cruz.

Adriana que sobreviveu ao violento acidente foi levada para a Santa Casa de Araçatuba onde permaneceu internada até ontem (11/3), acompanhada por uma grande equipe de médicos e fisioterapeutas.

Na semana passada os pais de Adriana tinham esperança de que a filha viesse a sobreviver aos ferimentos do acidente, pois apresentava, segundo os médicos, sinais de recuperação. Ao meio-dia deste domingo, ela faleceu. Adriana estava em coma desde o dia do acidente. Ela passou por cirurgia de crânio, de onde retirou um edema causado pela violência do acidente e também teve múltiplas fraturas pelas penas.

Seu corpo está sendo velado no velório municipal e será sepultado hoje no cemitério de Jales.

Adriana tinha 38 anos e deixou duas filhas. Seu esposo Adriano Coutinho Marques, que era advogado faleceu no local do acidente, no dia 5 de fevereiro e também foi sepultado no cemitério de Jales.

Notícias relacionadas