domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Adoro coxinha e aprendi a comer pastel”, diz João Doria Júnior

Entrevistado neste sábado durante o Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, o prefeito eleito de São Paulo João Doria Júnior (PSDB) afirmou que não se importa em ser chamado de “coxinha”….

Entrevistado neste sábado durante o Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, o prefeito eleito de São Paulo João Doria Júnior (PSDB) afirmou que não se importa em ser chamado de “coxinha”.

“Incorporei o coxinha. Aliás, adoro coxinha. Passei a experimentar todo tipo de coxinha a partir dessa campanha. E aprendi a comer pastel”, disse, em referência a fotos que mostravam o tucano fazendo caretas enquanto comia pastel na rua, durante a campanha para a Prefeitura. Ele ainda ensinou sua técnica para comer a iguaria: morder de lado para deixar a fumaça sair e não se queimar.

Doria ainda respondeu aos memes que circulam pela internet e que ironizam o fato de ele sempre usar camisas de marca e casacos de cashmere. “Algum dia, quem sabe, todos os brasileiros poderão usar polo Ralph Lauren”, disse.

Veja também
Política Doria se reúne com Haddad e fala em ‘transição histórica’query_builder 7 out 2016 – 16h10
Política Brasil faz, nas urnas, sua maior curva à direitaquery_builder 8 out 2016 – 08h10
O tucano afirmou que conversou com o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), que lhe disse que vai entregar a Prefeitura com as contas em dia. “Eu considero o atual prefeito, Fernando Haddad, uma pessoa de bem, embora tenhamos diferenças politicas. Ele me disse que vai entregar as contas em dia. Eu confio na palavra dele”, afirmou.

Doria ainda falou sobre as disputas internas dentro do PSDB e as oposições à sua candidatura. Disse que falou com Alberto Goldman, José Serra e Fernando Henrique Cardoso. “Sou uma pessoa pacífica”, concluiu.

Notícias relacionadas