sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescentes são flagrados bebendo cachaça com moradores de rua

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, foram flagrados pela Polícia Militar ingerindo cachaça, em companhia de moradores de rua na região central de Votuporanga. Um adulto foi…

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, foram flagrados pela Polícia Militar ingerindo cachaça, em companhia de moradores de rua na região central de Votuporanga.

Um adulto foi encaminhado ao Plantão Policial, suspeito de fornecer as bebidas aos jovens.

O caso foi registrado como infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente, na natureza de entregar produtos cujos componentes possam causar dependência.

De acordo com o registro policial, o flagrante ocorreu às 8h30, em frente à Igreja Matriz.

Os policiais militares afirmaram que o promotor de Justiça José Vieira da Costa Neto presenciou quando dois irmãos, uma menina de 14 anos e um garoto de 15, entre os mendigos aglomerados em frente à igreja, ingerindo bebidas alcoólicas.

No local, a Polícia Militar identificou um servente de pedreiro, C.C.B., de 23 anos, que alegou ser o proprietário da bebida alcoólica (aguardente) que estava sendo consumida. Os frascos de bebidas, sendo um deles da marca “Arara”, foram encaminhados ao Instituto de Criminalística e para serem periciados, com intuito de confirmar que se trata de bebidas alcoólicas.

Os adolescentes foram encaminhados à presença de um curador da Infância e Juventude da Comarca. O conselheiro tutelar Osmair Francisco, o “Dica”, levou os menores de idade até a casa onde residem com a avó, mas a residência estava fechada, por que, segundo eles, ela não está na cidade.

Notícias relacionadas