

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (20) em São José do Rio Preto, suspeitos de receptação de veículo roubado, após uma breve fuga da Guarda Municipal.

O incidente começou quando uma equipe da Guarda Municipal patrulhava o bairro Lealdade e Amizade e foi acionada por um botão de pânico da Lei Maria da Penha emitido por uma vítima na região.
Durante as buscas pelo suspeito do acionamento, os agentes avistaram um Volkswagen Gol “quadrado” trafegando com as luzes apagadas. Ao receberem a ordem de parada, os ocupantes do carro tentaram fugir, mas foram interceptados na Rua Jackeline Freitas do Prado após um breve acompanhamento.
Na abordagem, os policiais notaram que o miolo da chave do veículo estava danificado e que havia um arame improvisado, conhecido como “mixa”, utilizado para dar a partida no carro.
Uma consulta ao sistema confirmou que o automóvel havia sido roubado. Os dois jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como ato infracional por receptação. O veículo foi apreendido e aguarda a devolução ao proprietário.













