Os três adolescentes suspeitos de furtarem e vandalizarem duas creches no último fim de semana, em Nova Aliança (SP), foram ouvidos e liberados nesta última segunda-feira (30/05/2022). O trio é suspeito de furtar quatro vezes, a mesma unidade.
Conforme reportagem publicada ontem pela Gazeta do Interior, após uma entrada ao vivo da nossa equipe pelas redes sociais relatando os fatos, a avó de um dos infratores entrou em contato com a creche e entregou onde que os objetos furtados estavam escondidos. Equipes foram até o local e conseguiram recuperar todos os produtos, inclusive uma caixa de som portátil que até então não tinha sido encontrada.
Todo o material foi apreendido e devolvido à instituição furtada. Os três adolescentes, sendo um de 12, 15 e outro de 17 anos, foram conduzidos para a delegacia acompanhados do Conselho Tutelar e ouvidos mediante a presença do promotor de justiça de Potirendaba, Rodrigo Vendramini.
Após serem ouvidos, eles foram liberados, porém, serão acompanhados pela justiça de Potirendaba, que pode determinar a internação deles ou não.