domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescentes de 15 e 17 anos se entregam e confessam homicídio

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, procuraram o Plantão Polícial de Rio Preto nesta segunda-feira (5) para confessar a autoria de um homicídio ocorrido no último dia 4, em…

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, procuraram o Plantão Polícial de Rio Preto nesta segunda-feira (5) para confessar a autoria de um homicídio ocorrido no último dia 4, em Ipiguá. O caso foi registrado em Nova Granada.

Segundo o registro policial, os adolescentes foram até o plantão espontaneamente para dizer que estavam envolvidos no crime. O de 15 anos disse ter dado três tiros na vítima, com revólver calibre 38, após ter sido encarado e xingado. Eles também disseram que a vítima tinha dado um tapa no rosto do adolescente mais velho.

O mais jovem afirmou aos policiais que apenas sabia que a vitima já havia matado uma pessoa por causa de uma briga por pipa. Os menores afirmaram ainda que estavam com a arma calibre 38 para defesa. Após o crime, um deles arremessou a arma em um mato da chácara vizinha.

O outro adolescente, de 17 anos, também informou que quando a vítima estava caída ainda deu dois chutes. Uma responsável pelos adolescentes compareceu no local e foi elaborado um termo de compromisso e responsabilidade para que apresente os adolescentes em audiência quando for solicitado.

Notícias relacionadas