quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente vítima de explosão em trem morre em SP

Morreu na madrugada desta quarta-feira o adolescente William da Costa Silva, 16 anos, vítima de uma explosão em um trem da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) na segunda-feira em Itapevi,…

Morreu na madrugada desta quarta-feira o adolescente William da Costa Silva, 16 anos, vítima de uma explosão em um trem da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) na segunda-feira em Itapevi, Grande São Paulo.

William faleceu em decorrência de complicações devido às lesões que sofreu na explosão e falência múltipla dos órgãos. O adolescente teve 70% do corpo queimado e uma fratura exposta na perna.

Na manhã desta terça, William tinha sido transferido do setor semi-intensiva do Hospital Geral de Itapevi para a UTI (unidade de terapia intensiva).

Acidente – Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o trem onde o adolescente estava partiu da estação Júlio Prestes em direção a Itapevi, por volta das 5h. Na breve parada da estação Engenheiro Cardoso ocorreu a explosão seguida de incêndio, no último vagão da composição.

De acordo com os seguranças da estação, o garoto encontrou um pacote dentro do trem e ao pegá-lo aconteceu a explosão.

Algumas testemunhas relataram que o embrulho estava embalado como um presente. Outras afirmam que o próprio garoto teria envolvimento com a bomba. Já tiveram início as investigações sobre as causas do incêndio. Não houve outros feridos.

Notícias relacionadas