Um adolescente de 15 anos foi parar no pronto-socorro municipal após ser atingido por uma pedrada na cabeça na noite de quinta-feira, no bairro Planalto, em Araçatuba.
O acusado de arremessar a pedra contra a vítima é outro adolescente de 16 anos. Segundo boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 22h30, na praça Alan Kardec, no cruzamento das ruas Wandenkolk e São Bernardo.
Quando a Polícia Militar chegou no local, o adolescente apareceu, apresentando uma lesão na cabeça e alegando ter sido alvo de uma pedrada arremessada pelo outro garoto, que também estava no local. A vítima foi levada até o hospital e lá disse à polícia que estava na praça, onde o pai dele mantém um trailer para venda de pastéis, quando o garoto que desferiu a pedra e outro, conhecido da vítima, teriam começado a brigar, sem explicar o motivo. O menino agredido passa bem.
A vítima disse à polícia quem, após o conflito, o adolescente foi até o trailer e arremessou a pedra contra ele, acertando a cabeça e também alguns produtos do estabelecimento.
Ele foi detido e levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, com o pai, para prestar depoimento. O caso foi registrado com ato infracional de dano e lesão corporal.
Folha da Região