domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente que diz ter matado 30, na verdade, cometeu um assassinato

A adolescente R.C.S., de 17 anos, que foi presa por desordem em São José do Rio Preto, onde confessou que teria matado 30 pessoas, número depois retificado por ela para…

A adolescente R.C.S., de 17 anos, que foi presa por desordem em São José do Rio Preto, onde confessou que teria matado 30 pessoas, número depois retificado por ela para 11, na verdade, será formalmente acusada por um homicídio, segundo concluiu a polícia.

A adolescente foi detida no dia 7 deste mês depois de se envolver em uma briga. A menor é de Aparecida do Taboado e está detida na Unidade Educacional de Internação Estrela do Amanhã, em Campo Grande.
R.C.S é acusada de ter matado Amaurilio Barboza de Arruda, 87 anos, em crime ocorrido na manhã do dia 5 de dezembro de 2007. Testemunhas arroladas durante as investigações apontam que o autor do assassinato tem as mesmas características da adolescente. Arruda foi morto com uma facada no pescoço. Para a polícia, a grande parte dos relatos da adolescente é ‘pura fantasia’. Segundo a Polícia Civil, não foi encontrado nenhum indício de outros crimes ‘confessados’ pela adolescente. Quando ela foi detida, em São José do Rio Preto, disse que teria matado 30 pessoas em SP, MS, MG e MT. Um dos seis crimes que ela afirma ter cometido no Estado, teria sido na frente de uma das avós, na versão dela.

As duas avós foram ouvidas e negaram ter presenciado qualquer crime. Uma das avós disse que a menina tem problemas mentais. Isso, no entanto, não chegou a ser apurado no curso das investigações.

Uma semana depois da detenção a Polícia Civil de Aparecida do Taboado havia apurado que dos seis homicídios que a jovem garantia ter cometido na cidade, existiam indícios que teria cometido apenas um homicídio.

Notícias relacionadas