quinta, 5 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Adolescente morre após acidente causado por motorista bêbado

Um adolescente de 16 anos morreu nesta terça-feira (27), após ficar dois dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele era passageiro do carro cujo motorista, embriagado e sob efeito de drogas, provocou um grave acidente no último domingo (25).

Após a batida, o adolescente ficou desacordado e foi encaminhado ao hospital, onde precisou ser entubado devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou à polícia que o motorista estava dirigindo alcoolizado e sob efeito de drogas. Após realizar ultrapassagens perigosas na rodovia Délcio Custódio da Silva (SP-427), o condutor teria feito um “cavalo de pau”, o que causou o capotamento do veículo por diversas vezes.

A polícia informou que o suspeito não possuía carteira de habilitação. Ele tentou fugir dos policiais e, ao ser abordado, resistiu à prisão e tentou agredir os agentes. Um disparo acidental foi efetuado durante a contenção do motorista, mas ninguém ficou ferido. O homem foi algemado e levado à delegacia.

O carro ficou completamente destruído à margem da rodovia. No total, cinco pessoas estavam no automóvel. Três vítimas ficaram presas às ferragens, sendo que uma delas estava desacordada e outra pedia socorro. As outras duas vítimas estavam no banco traseiro.

Uma testemunha ocular relatou ter presenciado todas as imprudências do motorista. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, com os agravantes de dirigir alcoolizado e sem carteira de habilitação.

Notícias relacionadas