Um adolescente de 17 anos foi internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo na tarde de sábado (4) no bairro São José. Uma mulher de 33 anos que caminhava próximo ao local onde aconteceu o crime foi atingida com um tiro na cabeça. Ela não corre risco de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 17h na rua Fundador Paulino Gato. Policiais militares foram chamados ao local após denúncia de disparo de arma de fogo, mas quando chegaram as vítimas já tinham sido socorridas. O garoto foi atendido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a mulher por populares.
Na Santa Casa, o adolescente não informou aos policiais militares o que havia acontecido. Já a mulher, que é residente no bairro Porto Real, informou que caminhava pela rua Marcelino Stopa, indo para a casa da mãe dela, quando ouviu disparos, sentiu a testa queimar e desmaiou. Os médicos retiraram um projétil de calibre desconhecido da cabeça dela, que permaneceu em observação.
GRAVE
O delegado plantonista e investigadores também foram ao hospital, onde foram informados pelos médicos que o adolescente levou três tiros nas costas e um na nádega. Ele estava inconsciente e seria submetido a cirurgia na noite de sábado.
A polícia procura pistas que possam levar ao autor dos disparos.
Folha da Região