quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente golpeado com cruz sofre morte cerebral

Um adolescente de 16 anos foi agredido nesta terça-feira (27), em Castilho (SP), com uma cruz. Um grupo de seis suspeitos teria batido no menor e fincado o objeto na…

Um adolescente de 16 anos foi agredido nesta terça-feira (27), em Castilho (SP), com uma cruz. Um grupo de seis suspeitos teria batido no menor e fincado o objeto na cabeça da vítima.

Nesta quarta-feira (28), a UTI semi-intensiva da Santa Casa de Araçatuba, onde o adolescente está internado, anunciou sua morte cerebral. a família ainda não decidiu se vai desligar os aparelhos.

Segundo informações da polícia, o menor foi agredido por seis pessoas, enquanto passava por uma rua ao lado do cemitério municipal.

Como o adolescente tem uma deficiência física que não o permite correr, ele foi agredido brutalmente. Um dos suspeitos pulou o muro do cemitério, retirou a cruz de um dos túmulos, e desferiu golpes na cabeça da vítima.

O menor foi socorrido por uma ambulância da prefeitura e encaminhado para a Santa Casa de Andradina. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Araçatuba. O grupo foi identificado com a ajuda de uma testemunha.

Segundo a polícia, eles teriam tido uma briga com a vítima dias antes. Dentre os suspeitos, dois menores foram apreendidos, dois maiores, um de 20 e outro de 21 anos, presos e dois menores continuam foragidos. A polícia vai investigar o cas

Notícias relacionadas