domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é roubada por paquera virtual

Uma estudante de 19 anos caiu no golpe da paquera virtual após marcar um encontro amoroso pelo site de relacionamentos orkut. T.P.M. viajou de Rio Claro até Rio Preto para…

Uma estudante de 19 anos caiu no golpe da paquera virtual após marcar um encontro amoroso pelo site de relacionamentos orkut. T.P.M. viajou de Rio Claro até Rio Preto para passar o final de semana ao lado de um rapaz que havia conhecido na última semana. Ela teve R$ 120 roubados e ficou 24 horas trancada no quarto de um hotel na rua Prudente de Moraes, perto da Rodoviária. A adolescente não foi localizada pela reportagem, mas disse à polícia que quando acordou na manhã de domingo percebeu que o “namorado” havia fugido com o dinheiro. A mãe de T.P.M., Maria Lúcia Pedro Marcuci, contou que a filha saiu de Rio Claro por volta das 10 horas de sexta-feira. “Ela disse que iria encontrar um ‘namoradinho’. Eu não deixei, mas ela saiu assim mesmo.” A garota saiu de casa levando R$ 150.

Maria Lúcia disse que durante a semana a filha comentou sobre o relacionamento virtual. “Ele induziu ela. Falou que era para ela ir até Rio Preto, onde ficariam num hotel do irmão dele, com tudo do bom e do melhor.” Na noite de sábado a menina fez o primeiro contato com a família e contou que estava sendo mantida trancada dentro do quarto do hotel. “Ele não a deixava sair e ela reclamou, porque não sabia o que fazer.” No domingo de manhã, após perceber que havia sido roubada, T.P.M. ligou novamente para a mãe. “Ela falou que não tinha dinheiro para comprar passagem e mandei que pedisse para o rapaz comprar. Só que ela não me contou que ele é quem tinha roubado. Coitada da minha filha, passou fome e frio”, lamentou a mãe.

De acordo com Maria Lúcia, no domingo T.P.M. foi encaminhada para uma casa abrigo em Rio Preto, mas não soube informar onde a adolescente recebeu assistência. Ontem de manhã a vítima embarcou para São Carlos. A reportagem tentou falar com T.PM. durante a tarde toda, mas ninguém atendia aos telefones da casa da tia. O rapaz indicado por ela como responsável pelo golpe também não foi localizado. O caso agora está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Rio Preto.

Notícias relacionadas