Danilo Marciano Pereira, de 16 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (9), em Pereira Barreto, a 136 quilômetros de Araçatuba.
Um servente de 19 anos também foi baleado e precisou de atendimento médico. O crime ocorreu por volta das 23h30 na rua Doze, no bairro Antônio Gomes.
O servente relatou para a polícia que estava com a vítima na sala de sua residência, quando ouviu três disparos. O rapaz notou que uma das balas atingiu sua perna direita, enquanto que Pereira caiu ao seu lado baleado nas costas.
Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou as vítimas até o pronto-socorro, porém o adolescente morreu ao ao chegar unidade. Já o servente passou por cirurgia para retirar a bala e foi liberado.
AUTOR
Ele ainda relatou que não viu quem seria o autor dos disparos, já que estava de costas. Buscas foram feitas por suspeitos, entretanto ninguém foi preso. O corpo de Pereira foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Os laudos apontando a causa da morte devem sair em 30 dias. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Folha da Região