sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é detido após roubar petshop em Bady Bassitt

Um adolescente de 17 anos foi detido depois de roubar um petshop no Jardim das Palmeiras, em Bady Bassitt, na noite desta quarta-feira (6). O menor foi encaminhado ao Hospital…

Um adolescente de 17 anos foi detido depois de roubar um petshop no Jardim das Palmeiras, em Bady Bassitt, na noite desta quarta-feira (6). O menor foi encaminhado ao Hospital de Base, onde ficou sob escolta policial, devido aos ferimentos que sofreu durante a luta com a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do petshop estava no estabelecimento quando o adolescente entrou e anunciou o roubo. O menor estava armado com uma faca e tinha uma pistola na cintura.

Depois de pegar o dinheiro do caixa, o ladrão exigiu o celular da vítima. Quando o comerciante se recusou a entregar, o adolescente pegou a arma e o ameaçou de morte.

A vítima, então, entregou o aparelho e o ladrão fugiu andando do estabelecimento. No entanto, o comerciante passou a segui-lo de carro.

Perto de um terreno, a vítima desceu do veículo e entrou em luta corporal com o assaltante. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a segurar o ladrão e um policial militar de folga ficou fazendo a segurança de ambos até a chegada da viatura.

Aos policiais, o adolescente confessou o roubo e disse que também havia roubado um posto de combustíveis, no mesmo bairro, dias antes. O dinheiro que ele havia levado do petshop, R$ 125, e o celular da vítima foram apreendidos, além de uma arma falsa e um garfo de cozinha torto, usado para arrombar portas e cadeados.

O menor e a vítima foram levados para o Pronto Socorro de Bady Bassitt. O comerciante estava com um ferimento na mão esquerda e foi atendido e liberado. Já o adolescente foi transferido para o Hospital de Base (HB) de Rio Preto com lesões na cabeça, antebraço e mão direitas, onde ficou sob escolta policial.

A vítima e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Cedral. O delegado determinou a apreensão do adolescente.

Notícias relacionadas