terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é detido após assaltar farmácia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de assaltar uma farmácia na noite desta quinta-feira (dia 4) no bairro Analice. O suspeito foi detido pela Polícia…

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de assaltar uma farmácia na noite desta quinta-feira (dia 4) no bairro Analice. O suspeito foi detido pela Polícia Militar horas do roubo no bairro Lealdade.

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos, armado com revólver invadiu uma farmácia no bairro Jardim Analice. Após render um funcionário e roubar R$81 e o celular da vítima, o assaltante, que estava com uma camisa cinza, fugiu com seu comparsa em uma motocicleta preta.

Horas depois, durante patrulhamento de rotina no bairro Lealdade, PMs avistaram duas pessoas com as em uma moto preta e o passageiro estaria trajando uma camisa cinza. A dupla foi abordada e submetida a busca pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado, mas com adolescente foi localizado uma quantia de R$352. Ao verificarem o conteúdo do celular do menor abordado, militares encontraram uma conversa onde o suspeito negociava um celular e um registro fotográfico de um revólver.

Questionado adolescente confessou ter assaltado a farmácia e havia vendido o celular da vítima a um conhecido, que teria barraca no shopping azul. O menor também confessou que possuía uma arma de fogo em sua casa.

Policiais seguiram até a residência do adolescente e apreenderam um revólver calibre 32, uma arma de brinque e duas tocas ninjas.

Já o autônomo U.R.A., 28 anos, negou qualquer participação no crime e disse que só estava dando uma carona ao adolescente.

A dupla foi encaminha para a Central de Flagrantes e o delegado plantonista determinou a apreensão do adolescente. Ele permanecerá detido em cela especial, separada dos demais presos, e está à disposição da Vara da Infância e Juventude. O autônomo foi liberado.

A vítima do assalto também compareceu ao Plantão Policial e reconheceu a foto do seu aparelho celular e reconheceu o menor como sendo o assaltante que invadiu seu comércio.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas