Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Araçatuba (SP), na manhã de segunda-feira (17), suspeito de agredir a companheira, de 16 anos. A agressão teria acontecido após a vítima pedir para que o rapaz procurasse um emprego.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no Jardim das Oliveiras. O adolescente teria trancado a companheira no quarto e a agredido com socos na cabeça e empurrões. A irmã da jovem, que mora na mesma casa, presenciou a cena e acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, que estava com ferimentos na boca, confirmou as agressões. O suspeito, por sua vez, negou o crime. Ao se recusar a acompanhar os policiais pacificamente, ele foi algemado e encaminhado à delegacia.
Na delegacia, o delegado determinou a apreensão do adolescente. A vítima também solicitou medidas protetivas contra o agressor.
A irmã da adolescente ainda relatou à polícia que o suspeito já havia sido apreendido anteriormente pela Fundação Casa por tráfico de drogas e que ele agride a companheira constantemente. O casal tem uma filha de sete meses.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica.