Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas, na noite de terça-feira, 21, por volta das 21h, no Solo Sagrado, em Rio Preto.
Com A.J.F., foram encontradas 130 pedras de crack, meio quilo da mesma droga em porções maiores e meio quilo de cocaína. Segundo o boletim de ocorrência, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) chegou até o local por meio de denúncia anônima.
Ao chegar na casa, a equipe da DISE vistoriou o lugar, com a permissão da mãe do garoto, e encontrou as drogas e uma balança de precisão. Em seguida, os policiais foram até a escola do adolescente e o conduziram até a sua residência onde, diante de sua mãe, ele admitiu ser dono dos entorpecentes. O estudante foi encaminhado ao plantão para registrar o boletim e, em seguida, foi entregue à mãe.
No mesmo dia e bairro, foram apreendidas ainda 17 grandes pedras de crack. As pedras, que juntas totalizavam 800 gramas, foram encontradas com J.O.M.P., de 23 anos. Segundo o boletim de ocorrência, após patrulhamento de rotina, a polícia percebeu que o rapaz, ao ver a aproximação da viatura, saiu correndo.
Antes de ser capturado, o traficante jogou algo no telhado de uma casa. Após varredura no telhado e na casa do suspeito, a polícia encontrou as pedras de crack. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).