domingo, 22 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 17 anos tenta entrar armado em tabacaria

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste último domingo (26/06/2022), depois de tentar entrar armado em uma tabacaria no bairro Santo Antônio, em Potirendaba (SP). No carro…

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste último domingo (26/06/2022), depois de tentar entrar armado em uma tabacaria no bairro Santo Antônio, em Potirendaba (SP). No carro em que ele estava, policiais do Baep apreenderam mais de um quilo de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após receber denúncia de que um indivíduo teria sido barrado por seguranças depois de tentar entrar armado em uma tabacaria da cidade, uma equipe do Baep foi acionada e realizou buscas em torno do local. Um Gol, que estava parado próximo do estabelecimento, foi abordado com quatro ocupantes, sendo o menor, de 17 anos, dois jovens de 19 anos e outro de 18 anos, onde todos foram revistados.

Com o adolescente, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas e R$ 96 em dinheiro. No porta luvas do veículo havia um coldre com 5 munições e no porta malas, em baixo do estepe, quatro pedaços de maconha, que pesavam aproximadamente, 1,140 kg.

Todos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes da cidade de Cedral (SP). Um dos rapazes de 19 anos, que dirigia o veículo, foi preso por tráfico de drogas. O adolescente, depois de ser ouvido na presença do responsável, acabou sendo liberado.

Os outros dois rapazes, o de 18 e o outro de 19 anos, também acabaram sendo liberados, porém, foram qualificados como investigados para apuração do envolvimento deles no caso. O carro, a arma, a droga, o veículo e três celulares foram apreendidos.

Conforme a Gazeta mostrou no começo deste mês, uma mega operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Fiscais de Postura, Agentes da Vigilância Sanitária e também o Conselho Tutelar interditou o estabelecimento por não possuir documentação necessária para funcionamento. Segundo informações apuradas pela reportagem, neste último fim de semana o local foi reaberto com um novo CNPJ e com pedido de alvará com ramo de atividade principal como lanchonete.

Notícias relacionadas