Um adolescente de 17 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga nesta madrugada (2) por furto em residência e tentativa de estupro.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de Força Tática houve a comunicação via Central de Rádio (COPOM) de que havia um ladrão vagando pelo bairro Colinas e que havia um furto em residência naquela área.
Houve cercos com várias viaturas, até que o ladrão foi abordado nas proximidades da Igreja Santo Expedito. Ele carregava vários objetos de forma sorrateira e suspeita, sendo que ao perceber a presença policial demonstrou aparente desconforto.
Em patrulhamento até o local do furto os PMs constaram uma janela arrombada pelo criminoso para furtar vários objetos do interior da moradia. Em contato com a proprietária da residência, ela identificou o adolescente de mediato como o autor da tentativa de estupro há três meses, quando numa madrugada de março sua casa foi invadida pelo autor, que estava armado com uma faca. Naquela ocasião, ela e o filho lutaram com o agressor, que acabou fugindo, porém retornou nesta madrugada, e inclusive usando o mesmo boné que usou na circunstância da tentativa de agressão sexual.
A mulher também reconheceu também os objetos recuperados pela equipe. Diante dos fatos , o infrator foi levado pra Central de Flagrantes, onde o delegado ratificou a apreensão e recolha do infrator, ficando este à disposição da Vara da Infância e Juventude.
EQUIPES:
FORÇA TÁTICA I-16315
1° Sgt PM Martinez
Cb PM Leandro
Cb PM Edwaldo
Apoio:
CGP 3
Sgt Crespo
Cb Valdambrini
I-16335
Cb Doimo
Cb Sabatin