Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (dia 25) na cidade de Cedral. A menor foi localizada pela irmã e encaminhada ao Pronto Socorro daquela cidade e posteriormente transferida ao Hospital de Base (HB).
De acordo com relato de familiares, eles participavam de uma confraternização de Natal quando notaram a ausência da adolescente.
Minutos depois, a operadora de caixa L.M.S, 26 anos, irmã da menor, foi até a casa de sua avô, imóvel ao lado de onde acontecia a confraternização, e localizou a adolescente deitada na cama, quase inconsciente e dizia apenas um nome masculino.
A operadora notou que a alguma partes do corpo da menor havia uma espécie de lubrificante oleoso e havia marcas de sangue em suas partes intimas. A adolescente foi socorrida até a Pronto Socorro de Cedral e transferida para o Hospital de Base (HB), onde recebeu atendimento médico.
Enquanto a menor permanecia internada, familiares procuraram a Central de Flagrante e registraram a ocorrência de estupro. A adolescente passará por exame de corpo de delito e o caso será encaminhado a Delegacia de Cedral, que investigará o caso. O autor ainda não foi identificado.
Gazeta de Rio Preto