O adolescente Felipe César Macedo Severino, de 16 anos, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (12), em Araçatuba (SP). O crime aconteceu na rua Palmira Sturari Rocha, entre os bairros Águas Claras e Jardim do Trevo, em frente a um mercado.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do homicídio é outro adolescente, que até o momento não foi localizado. Informações preliminares indicam que os dois teriam se desentendido por motivos ainda desconhecidos.
Severino foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local. Durante a perícia, o Instituto de Criminalística identificou ferimentos por disparos de arma de fogo, incluindo uma perfuração no braço direito, lesões nos ombros, ferimento de raspão no abdômen e múltiplos traumas na cabeça.
A investigação está sob responsabilidade do DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que apura se outras pessoas estão envolvidas no crime. Testemunhas relataram que o suspeito foi visto fugindo logo após os disparos.
Após a perícia, o corpo de Felipe Severino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames e posteriormente liberado para velório e sepultamento. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer os detalhes do caso. Com Informações do Hojemais Araçatuba.