O ex-prefeito Adilson Campos foi oficialmente escolhido pré-candidato a prefeito em Fernandópolis pelo PT – Partidos dos Trabalhadores. A reunião que definiu o nome dele aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 17.
Após 20 anos, fora do cenário político, Campos aproveita a situação do momento em que o pais é governado por Luiz Inácio Lula da Silva, líder Mor do partido, para alavancar a proposta para o cenário municipal.
Adilson Campos foi prefeito em Fernandópolis entre os anos de 2002 a 2004 em virtude do falecimento do então prefeito Newton Camargo Freitas (PMDB), após passar por uma cirurgia no coração. Depois de três anos no poder, Adilson desistiu de disputar a reeleição municipal.
De acordo com o presidente do PT, Toninho Gilioti, o pré-candidato a vice-prefeito ainda deverá ser escolhido pela maioria dos correligionários até o fim do prazo para as convenções partidárias que terminam no início de agosto.
Com essa definição, os pré-candidatos a prefeitos em Fernandópolis são: Adilson Campos (PT), Rodrigo Ortunho (Republicanos), Murilo Jacob (Novo), Avenor Bim (PSD) e João Paulo Cantarella (MDB).