sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusados de matar irmã de ex-BBB são denunciados pela justiça.

O promotor de Justiça da 3ª Vara de Votuporanga-SP, José Vieira da Costa Netto, denunciou por latrocínio os quatro acusados do assassinato da empresária Carmem Andréia Issa Castelo Fileto, 35…

O promotor de Justiça da 3ª Vara de Votuporanga-SP, José Vieira da Costa Netto, denunciou por latrocínio os quatro acusados do assassinato da empresária Carmem Andréia Issa Castelo Fileto, 35 anos, irmã do Ex-BBB Carlão, participante da 6º edição do reality show. O Ministério Público acusa formalmente Antonio Carlos Alves Rodrigues, o Toninho Brasitânia, como chefe e mandante da quadrilha.

Os outros acusados, Alessandro Martin Oliveira, Edgar Francisco Sobrinho e Thiago Antonio da Silva, serão julgados acusados de matarem a vítima em um canavial próximo a cidade de Valentim Gentil.

Com base nos depoimentos concluiu-se que, a versão de que a empresaria tinha planos de assassinar o namorado pela custódia do filho acabou por confirmar-se, pois a vitima foi atraída para o referido matagal, esperando firmar um acordo com os acusados. Foi quando o crime aconteceu.

A empresaria recebeu uma forte pancada com uma enxada na cabeça após anunciar que tinha R$ 5 mil prontos para o pagamento, caso os acusados realizassem o assassinato de seu namorado, que tem a custódia do filho residente em Votuporanga.

Cogita-se a hipótese de que Carmem ainda estaria viva qaundo foi enterrada.

Policiais Militares de Fernandópolis localizaram o carro da vítima em uma propriedade no distrito de Brasitânia onde detiveram os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados pela polícia. Os acusados prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga) e logo após as buscas deram inicio em um canavial na cidade de Valentim Gentil, onde os restos mortais, Carmem foram encontrados. Os suspeitos foram levados sob custodia da justiça.

Notícias relacionadas