segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de tentativa de homicídio se entrega à DIG

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga identificou ontem o suspeito de ter atirado no garçom R.R.S.O., 21 anos, morador do Vale do Sol, no último sábado. A tentativa…

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga identificou ontem o suspeito de ter atirado no garçom R.R.S.O., 21 anos, morador do Vale do Sol, no último sábado. A tentativa de homicídio aconteceu às 5h10 em frente a um bar, na rua Tocantins, Vila Marin.

O garçom recebeu três tiros e está internado na UTI da Santa Casa. Segundo o delegado João Donizete Rossini, após identificar o rapaz de 31 anos, que não teve o nome divulgado, os policiais foram até a casa dele, porém não o encontraram. O rapaz se apresentou ao delegado horas depois, acompanhado de seu advogado Jaime Pimentel. Ele também entregou a arma calibre 38, com que efetuou os disparos. O delegado contou que a arma continha o código de fabricação raspada e que o rapaz a teria comprado de um estranho.

O acusado explicou a Rossini que atirou em R.R.S.O. por causa de um briga que o irmão dele tinha com um grupo de rapazes. A versão do acusado, de acordo com o delegado, é de que ele passava em frente ao bar quando parou no sinal de ‘Pare’ e os homens que estavam no estabelecimento viram que era ele. Então a vítima o teria ameaçado, momento em que ele efetuou os disparos. A versão é diferente daquela apresentada pela namorada da vítima, que também estava no bar.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem desconhecido passou de moto em frente ao bar e chamou a vítima pelo nome. Ao sair, R.R.S.O. acabou sendo baleado pelo indivíduo. O delegado Rossini irá ouvir as outras testemunhas do caso e espera pela melhora da vítima, que ainda não tem condições de prestar depoimento. Como o suspeito não foi pego em flagrante, ele responderá pelo caso em liberdade.

Notícias relacionadas