Após algumas horas, a Policia Militar prendeu o autor dos disparos que matou o pedreiro Marcelo da Silva, 35 anos, durante uma discussão em um bar na periferia de Fernandópolis. O crime aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira, dia 12.
Elias Anselmo da Silva, 34 anos, foi preso por policiais militares de São João das Duas Pontes no Vilarejo da Boiadeira quanto tentava fazer contato com a família via telefone.
Abordado o assassino acabou confessando que havia atirado várias vezes contra um homem em Fernandópolis. Na delegacia ele informou aos policiais que foi ameaçado de morte e que teve a casa furtada varias vezes pela vítima.
“Acabei com a vida de outra pessoa e também acabei com a minha. Preferia eu ter morrido. Vou ficar muito tempo preso. O que foi que eu fiz da minha vida?”, lamentava Elias.
Ele já teve passagem pela polícia e ficou preso alguns dias acusado de furto em Fernandópolis. O flagrante foi feito na Delegacia de São João de Duas Pontes e o acusado será encaminhado a uma Cadeia da região.
Várias equipes foram deslocadas para o local para dar apoio e conduzir o preso até o plantão policial de Fernandópolis.