terça, 12 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de matar mulher estrangulada é preso em Birigui

Um homem de 22 anos foi preso na manhã deste sábado (27), em Birigui (SP), e confessou ter matado Larissa Eleutério dos Santos, 27 anos. O crime ocorreu no sábado…

Um homem de 22 anos foi preso na manhã deste sábado (27), em Birigui (SP), e confessou ter matado Larissa Eleutério dos Santos, 27 anos. O crime ocorreu no sábado (13/11) na zona rural entre Birigui e Araçatuba. A mulher foi encontrada no pasto de uma chácara. O corpo estava nu, com um cinto no pescoço, apenas com meia e um par de tênis.

O indiciado foi preso pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Sem ter o nome revelado, o homem prestou depoimento e confessou o crime. Porém, ele nega que tenha estuprado a moça.

O acusado disse que conheceu Larissa em um baile e que os dois consumiram cocaína e foram para um motel. Após manter relação sexual, ele diz que foi comprar mais droga e que ambos seguiram para a chácara para fazer uso do entorpecente.

O indiciado disse à polícia que se desentendeu com Larissa e que ela teria partido para cima dela. Ainda em depoimento, o homem confessou que matou a mulher asfixiada com o cinto do short dela.

A propriedade onde o corpo foi encontrado pertence ao município de Birigui, e é conhecida como Chácara do Reizinho. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem estava andando pelas proximidades a procura de uma novilha que havia escapado do sítio da família encontrou o cadáver, que estava caído de bruços.

Próximo ao corpo da vítima havia um short jeans, um sutiã preto, em duas partes, que havia sido rompido, e blusa vermelha de manga longa. Um pouco mais distante havia um lápis de maquiagem. Larissa morava no Bairro João Crevelaro, em Birigui. O indiciado seria transferido ainda neste sábado para uma cadeia da região.

Notícias relacionadas