terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de matar mulher é preso após 15 dias “escondido”

A Polícia Civil de Macaubal conseguiu prender na tarde desta sexta-feira, um homem acusado de assassinar brutalmente a sua própria esposa a facadas. O crime aconteceu no dia primeiro de…

A Polícia Civil de Macaubal conseguiu prender na tarde desta sexta-feira, um homem acusado de assassinar brutalmente a sua própria esposa a facadas.

O crime aconteceu no dia primeiro de outubro, na residência do suspeito em Macaubal. Após cometer o crime , o homem fugiu da cidade e, segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, ele teria ficado “escondido” em um mato durante todos esses dias. Para alimentar-se, o rapaz disse que comia frutas, principalmente manga.

Durante diligências feitas na cidade e, baseado em denúncias anônimas, equipes de investigadores lideradas pelo delegado Rogério Montoro, conseguiram chegar até o suspeito de ter cometido o crime. Contra ele, a Justiça já expediu pedido de prisão preventiva e, após prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Macaubal, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Votuporanga e, posteriormente para a Cadeia de Guarani D´Oeste.

Segundo informações, o homem teria declarado em seu depoimento que sua esposa estaria tendo outros casos extra-conjugais e, diante disso, teria cometido tal brutalidade.

votunews

Notícias relacionadas