A Polícia confirmou a morte do presidiário Edimílson Rocha de Matos, de 38 anos, acusado de matar e arrancar os olhos da ex-votuporanguense Tereza Margioti, crime ocorrido no mês de outubro de 2016.
Conforme informações, o detento foi encontrado morto com vários ferimentos dentro da cela que dividia com outros nove presidiários na Penitenciária de Iara-SP.
O crime
A ex-moradora de Votuporanga, Tereza Margiotti, de 59 anos, foi encontrada sem vida, amarrada e sem os olhos no bosque do Parque do Botânico, em uma mata em Araraquara – onde ela residia, coberto por folhagens. O corpo apresentava sinais de furos nos braços e no rosto.
Segundo a polícia, a vítima morava no bairro e costumava frequentar o local. No dia do crime, ela saiu de casa pela manhã para caminhar no parque e não retornou. Tereza foi encontrada por um idoso que também costuma visitar o espaço para alimentar alguns gatos que ficam no local.
Segundo a polícia, o rapaz já ficou internado por esquizofrenia e possui passagem policial por furto de bicicleta, tráfico de drogas, desacato e homicídio.
Votunews