sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de matar corretor se entrega a polícia

Alexandre Franco dos Santos, 38, se entregou a policia de Santa Fé do Sul na tarde de ontem (13) por volta das 16:30 horas. Ele é acusado de matar com…

Alexandre Franco dos Santos, 38, se entregou a policia de Santa Fé do Sul na tarde de ontem (13) por volta das 16:30 horas. Ele é acusado de matar com um tiro na nuca o corretor Aderaldo Souza de Ceni, 40, no início da tarde da ultima quinta-feira (12).

O acusado que estava foragido se apresentou na Delegacia do Município acompanhado do seu advogado, ele estava com a prisão preventiva decretada por cinco dias, mas pode ser prorrogada. O crime ocorreu na porta da casa do acusado, e teria sido motivado por ciúmes.

Segundo informações, a vítima teria tido um relacionamento amoroso com Silvana Belatti, na época ex-mulher de Alexandre, com o fim desse caso ela teria reatado com o acusado, porem Aderaldo não aceitava o fim do relacionamento, razão pela qual estaria assediando Silvana constantemente.

Na data do crime Aderaldo teria ligado para Silvana, e depois foi procurá-la em sua casa na Rua 18 na tentativa de reatar o relacionamento. Diante disso Silvana teria ligado para Alexandre contando o assédio, a partir deste momento o desfecho final foi à morte de Aderaldo que foi enterrado na tarde de ontem (13) na cidade de Santa Albertina.

Informações dão conta que Alexandre que é funcionário do Frigorífico de Peixe BrasFish, tinha acabado de chegar de viagem quando recebeu a ligação de Silvana. Ao chegar em casa encontrou o Aderaldo na calçada muito exaltado, a partir daí a vítima teria ofendido muito o acusado, inclusive mostrando algumas fotos proferindo ameaças e chamando Alexandre de “corno”.

Notícias relacionadas