sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de homicídio há 15 anos é julgado e leva 8 de cadeia

O motorista Leoclides Pereira, conhecido como “Gaúcho”, 50 anos, foi condenado a oito anos e dois meses de cadeia em regime fechado. A sentença foi dada pelo juiz da 2ª…

O motorista Leoclides Pereira, conhecido como “Gaúcho”, 50 anos, foi condenado a oito anos e dois meses de cadeia em regime fechado.

A sentença foi dada pelo juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Fernandópolis, Vinicius Castrequini após realização de um júri popular.

Gaucho matou Atílio Belúcio no dia 3 de março de 1995 após uma discussão em uma das salas do Hotel Dormitório Souza em frente ao Terminal Rodoviário.

Em depoimento, o acusado disse que sofreu ameaça e atirou em Atílio em legitima defesa depois de mencionar que teria sido agredido com um soco no nariz.

A versão do réu foi desmentida pelo promotor Rafael Hussain baseado em depoimento colhido pelo delegado que instaurou o inquérito da época.

Leoclides Pereira matou a vítima com um tiro de revolver que atingiu o pescoço e em seguida pegou um taxi que o levou até o município de Macedônia e, posteriormente em uma área rural de Mira Estrela.

Notícias relacionadas