segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de furtar veículo bate em poste e é detido por populares

Um homem de 62 anos acabou preso em flagrante por furto de um veículo nesta sexta-feira (7) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado…

Um homem de 62 anos acabou preso em flagrante por furto de um veículo nesta sexta-feira (7) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado bateu o carro, foi detido por populares e afirmou aos policiais que era o verdadeiro proprietário e que o documento do veículo ainda estava em nome do antigo dono.

Era por volta de 22h40 quando policiais militares foram acionados para comparecer no bairro Higienópolis devido a um acidente em que um Fiesta prata havia colidido contra um poste. O motorista, segundo testemunhas, queria fugir do local, mas pessoas que estavam no local o seguraram. Ao consultar a placa, os PMs descobriram que existia uma queixa de furto sobre o veículo.

O condutor afirmou então que o carro era dele, apenas que ele estava ainda no nome do antigo proprietário. Após a confirmação do registro de furto, os policiais conseguiram contato com a vítima, um homem de 29 anos, e foram todos até a Central de Flagrantes. No local, a vítima reconheceu prontamente o veículo.

Após ouvir os depoimentos, o delegado de plantão determinou o a autuação em flagrante delito do acusado, sem direito à fiança. Após exames no IML, ele foi encaminhado para a carceragem da DEIC, onde permanece preso e à disposição da Justiça. O carro foi devolvido ao proprietário.

Notícias relacionadas