quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de assassinato em leilão é condenado a 9 anos de prisão

Jociel Santos de Oliveira, o rapaz que matou a tiros seu desafeto Fernando Marques de Carvalho, durante um leilão realizado em setembro de 2013, em Dirce Reis, foi julgado nesta…

Jociel Santos de Oliveira, o rapaz que matou a tiros seu desafeto Fernando Marques de Carvalho, durante um leilão realizado em setembro de 2013, em Dirce Reis, foi julgado nesta segunda-feira (04) pelo Tribunal do Júri de Jales. Ao final, o réu foi condenado a nove anos de reclusão, em regime inicial fechado.
O Conselho de Sentença julgou Jociel culpado pela prática de homicídio simples, crime pelo qual ele foi condenado a seis anos de reclusão, a pena base mínima para o tipo de crime praticado por ele.
Ocorre que Jociel foi condenado, também, pelo delito de posse de arma de fogo com numeração raspada. Por esse crime, ele foi condenado a mais três anos de reclusão, totalizando os já citados nove anos.
De acordo com a sentença da juíza Maria Paula Branquinho Pini, que presidiu o júri, o réu Jociel Santos de Oliveira poderá recorrer da condenação em liberdade.

Blog do Cardosinho

Notícias relacionadas