quinta, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de assassinato confessa autoria de crime

W.F.M., desocupado, confessou ter assassinado Donizete Ferreira da Costa, 30 anos, servente de pedreiro e ainda declarou que o motivo do disparo teria sido um cachorro pitbull. De acordo com…

W.F.M., desocupado, confessou ter assassinado Donizete Ferreira da Costa, 30 anos, servente de pedreiro e ainda declarou que o motivo do disparo teria sido um cachorro pitbull.

De acordo com o delegado Luiz Roberto Rissi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), uma semana após o homicídio, o autor dos disparos compareceu à delegacia para negar que tinha sido o autor do assassinato e que a vítima teria feito ameaças.

“Por meio de investigações o álibi foi quebrado e isto possibilitou a realização de indagações que culminaram com a confissão do assassínio”, informou.

O delegado ainda acrescentou que, como faltam ser realizadas diligências, bem como o laudo para concluir-se o inquérito, o acusado continuará solto, até porque ele sempre esteve à disposição da polícia para apresentar depoimento e esclarecimentos sobre o caso.

O acusado tem passagens pela polícia. A DIG continuará investigando o crime.

O caso
Donizete Ferreira da Costa, foi morto com um tiro no olho direito, às 6h08, ao abrir a janela do quarto de sua residência, localizada na Rua Apiaí, no Jardim Santa Helena, no dia 30 de setembro. Costa em sua casa.

Segundo a cabeleireira, C.S.S., 34 anos, esposa de Costa, que testemunhou o crime, ela conhece o assassino.

“Meu esposo já havia brigado com esse homem antes. Numa certa vez o autor do crime disse ao meu marido que compraria uma arma para matá-lo. Dias depois ele cumpriu a promessa”, relatou.

Notícias relacionadas