Bruno Barbosa Pereira, 24 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira, dia 22 de outubro, após ser identificado por policiais militares em um mandato de prisão expedido pela Justiça do Estado da Bahia. Ele é acusado de matar uma adolescente de 14 anos a pauladas no dia 10 de fevereiro desde anos no município de Itapé/BA.
Bruno andava tranquilamente pela Alameda 1 no Conjunto Habitacional São Francisco em Fernandópolis/SP e ao perceber a presença de policiais abaixou a cabeça e acelerou o passo. Ele foi abordado e na primeira identificação foi dado outro nome, mas em posse do mandato, Bruno acabou mencionando a verdadeira identidade, mas negou qualquer participação no crime. Na delegacia, Bruno, mais conhecido como “Paulista” foi interrogado e também negou as acusações.
Devido o período eleitoral, o acusado de assassinar a menor “Rebeca” pode ser solto a qualquer momento já que ninguém pode ser preso a não ser em flagrante delito. O caso já está gerando polêmica.
OS FATOS
Uma adolescente de 14 anos morreu na noite desta segunda-feira (10/02). A jovem, foi identificada apenas como Rebeca, e morta após receber diversas pauladas. O crime ocorreu dentro de um matagal, local de difícil acesso.
O menor de 16 anos, suspeito de ser o autor do assassinato, foi apreendido e conduzido para prestar esclarecimentos. Ele negou a acusação. O adolescente mora em Salvador e está de férias em Itapé. Ainda segundo o acusado, quem matou a garota foi um ex-presidiário.
A suspeita é que um desentendimento entre os adolescentes teria sido a motivação para o crime.
Além do menor, mais dois suspeitos foram presos, Bruno Barbosa Pereira, 24 anos, de Itapé, e Roque Fernandes Pessoa, 21 anos, de Itabuna.
Segundo Bruno, haviam muitas pessoas no local, e normalmente o grupo sempre ia tomar banho no rio a noite.
Os dois acusados negam ter visto ou participado da morte da garota. Mais dois suspeitos estão sendo procurados, identificados com o prenome de Pedro Paulo e Caic.
Com informações do Radar Notícias