sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de agredir rapaz em Votuporanga pega 12 anos de prisão

A Justiça de Votuporanga condenou nesta sexta feira (27) Jhonatan Júnio Santos a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio triplamente qualificada (motivo fútil, meio cruel, e mediante recurso…

A Justiça de Votuporanga condenou nesta sexta feira (27) Jhonatan Júnio Santos a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio triplamente qualificada (motivo fútil, meio cruel, e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) contra o jovem Tonny Pires Custódio na saída de uma boate.

Além de ficar preso em regime fechado, o juiz de direito, Jorge Canil aplicou uma indenização de 50 salários mínimos que deverá ser pago a vítima pelos danos causados.

A vítima sofreu vários ferimentos por todo o corpo e chegou a ficar em uma cadeira de rodas. Hoje ele tem dificuldade para caminhar e comer. As declarações de Tony comoveram o júri e pessoas que participaram do julgamento. A vítima tinha um sonho de ser policial e na época estudava para concurso da policia militar.

O juiz Jorge Canil fez várias perguntas a Tony. Uma deles foi sobre a possibilidade de conhecer seu agressor. Tony disse que não conhecia o acusado e que ainda tem dificuldade de lembrar de epsódios da sua vida; como natal e ano novo.

Notícias relacionadas