Uma família norte-americana tomou um susto, depois do motor de um carro atravessar a parede de sua casa. A cena ocorreu no domingo 20.
O acidente foi causado por um motorista, de 19 anos, que fugia da polícia. Ele havia sido flagrado dirigindo em alta velocidade, numa estrada do Estado Norte-Americano de Massachusetts.
Em relato à emissora WWLP, policiais informaram que o jovem não atendeu à ordem de parada ao ser abordado. Na fuga, passou por um semáforo vermelho e perdeu o controle do veículo em uma curva. Na sequência, atingiu um amontoado de entulho que estava na rua.
Com a força do impacto, partes do carro foram arremessadas pela via. Foi nesta hora que o motor se desprendeu e atingiu paredes do segundo andar do imóvel. A batida do motor deixou dois grandes buracos e uma grande rachadura.
A colisão também fez com que o motorista fosse lançado para fora do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar da violência do acidente, ninguém da casa ficou ferido.
Acidente de carro ocorreu em rua perigosa dos EUA
“Era um som alto. Foi incrível, na verdade”, declarou um vizinho da casa atingida à emissora WWLP. “Dava para perceber que algo sério havia acontecido.”
Um casal que mora na região afirmou que o cruzamento no qual o motorista passou em alta velocidade é perigoso — mesmo com toda a sinalização.
O veículo passou por perícia e foi retirado do local do acidente, que está sendo investigado pela Polícia Estadual.