Um grave acidente envolvendo um ônibus de trabalhadores rurais e um caminhão carregado de combustível ocorrido no final da tarde desta terça-feira, na rodovia Roberto Mário Perosa (SP-379), próximo à cidade de Urupês, na região de Rio Preto, matou seis pessoas e deixou outras 12 feridas, quatro delas em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do ônibus teria ultrapassado irregularmente uma perua Kombi, que seguia sentido Irapuã-Urupês, e bateu lateralmente contra o caminhão que vinha em sentido contrário.
O coletivo tentou evitar a colisão e bateu na perua, causando o capotamento dela. Mas mesmo assim bateu contra o caminhão, que devido ao impacto, explodiu matando o motorista do veiculo, Marcelo Antônio Domingos, 25 anos. O passageiro do caminhão, Valdir Alves de Oliveira, 48 anos, está internado em estado grave no Hospital Padre Albino de Catanduva.
Já o motorista do ônibus, que ficou totalmente destruído, também morreu no local, além de outros quatro passageiros do veículos. Outras 11 pessoas também ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região.