Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente ocorrido na sexta-feira, na Rodovia Feliciano Sales Cunha. Mauro Sérgio de Oliveira Santos, 48, de Rio Preto, morreu na hora. Segundo o B.O., chovia no momento do acidente. Em conseqüência do asfalto molhado, o motorista da Parati pode ter invadido a pista contrária devido à aquaplanagem — fenômeno que ocorre em veículos quando os pneus perdem o contato com a pista ao passar sobre uma lâmina de água.
Segundo a Polícia Rodoviária de General Salgado, por volta das 21h, a Parati, conduzida pelo engenheiro químico Mauro Sérgio de Oliveira Santos, 48, de Rio Preto, seguia no sentido Auriflama/General Salgado, quando, no Km 553 da SP-310, colidiu-se frontalmente com um ônibus, de Pirassununga, dirigido por Cláudio Donizete Valeriano, 45.
A passageira da Parati, Mirian de Oliveira Santos, 46, também de Rio Preto, sofreu ferimentos leves. Mauro Sérgio de Oliveira Santos, 48, era engenheiro químico e morava na Rua Silas, 3536, na cidade de São José do Rio Preto.