quinta, 12 de março de 2026

Acidente na Euclides da Cunha deixa motociclista ferido em Fernandópolis

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na manhã deste domingo, 1º de março, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Fernandópolis, nas proximidades do Posto Morini, no sentido ao município de Meridiano.

De acordo com as informações apuradas no local, a colisão foi do tipo lateral e envolveu um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta. O condutor da moto, um homem de 69 anos, morador de Meridiano, sofreu diversas escoriações pelo corpo, mas permanecia consciente e orientado no momento do atendimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda na rodovia. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Fernandópolis para avaliação médica e cuidados complementares.

As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento. O tráfego no trecho seguiu com atenção durante o atendimento da ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima.

Notícias relacionadas