quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acidente mata estudante em Fernandópolis

O estudante Orcélio dos Reis Abrão, de 20 anos, morreu hoje, por volta das 11h15, na Avenida Augusto Cavalin em Fernandópolis. O estudante foi atingido por um Pálio, dirigido por…

O estudante Orcélio dos Reis Abrão, de 20 anos, morreu hoje, por volta das 11h15, na Avenida Augusto Cavalin em Fernandópolis.
O estudante foi atingido por um Pálio, dirigido por Carlos Thiago Saran, 24 no cruzamento com Avenida Teotônio Oliveira.
Segundo informações, o motorista do Pálio não teria respeitado uma quebra-mola, passando em alta velocidade sobre ele, atingindo o estudante que pilotava uma moto CG Honda que foi arremessada a 40 metros do local do acidente. O estudante também não teria obedecido ao sinal de pare existente no local.
Orcélio dos Reis Abrão era aluno do 3º ano do curso de Enfermagem da Fundação Educacional de Fernandópolis. Na faculdade, Orcélio passou mal e pediu para ser dispensado.
Na colisão o estudante foi arremessando contra um poste de iluminação pública e acabou morrendo no local.
O motorista do Pálio ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado a Santa Casa de Fernandópolis e não corre risco de morte.
O corpo de Orcélio dos Reis Abrão será velado e enterrado em Fernandópolis. O estudante era de Limeira d´Oeste e atualmente residia na casa de familiares em Fernandópolis.

Notícias relacionadas