Duas pessoas morreram na manhã de ontem, após um acidente na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Tanabi. As vítimas eram funcionárias de uma usina da região.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de São José do Rio Preto, o acidente aconteceu às 6h.
Estavam na Saveiro da Usina Guarani, cor branca, placas de Tanabi, Carlos Augusto Rodrigues, e Geovani da Silva. Eles seguiam no sentido Tanabi a Bálsamo.
Ao chegar no quilômetro 472 + 850m, Rodrigues teria perdido o controle da direção ou até tentado uma ultrapassagem, momento em que colidiu na lateral de um caminhão Volkswagen, modelo 24250, cor branca, placas de Sumaré, conduzido por José Antônio.
Em seguida, a Saveiro bateu de frente em um caminhão Mercedes Benz, modelo L1113, cor azul, placas de São José do Rio Preto, dirigido por Ailton Alves da Silva. Nesta última colisão, devido ao impacto, a Saveiro entrou debaixo do caminhão; os ocupantes morreram no local.
Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Preto. O motorista do caminhão Mercedes Benz foi levado ao pronto socorro de Tanabi com ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros de Tanabi e Mirassol ajudaram a socorrer as vítimas.