Um acidente grave matou uma mulher de 55 anos e um adolescente de 17, ambos da mesma família, na última sexta-feira (14), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Parapuã, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, a mulher dirigia uma caminhonete GM S-10, com placas de Dracena (SP), e estava acompanhada do adolescente e de outra mulher de 53 anos, quando teria invadido a pista contrária na contramão e batido o veículo de frente contra um caminhão com placas de Mendonça (SP).
Com a força do impacto, a motorista e o adolescente não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A outra ocupante, moradora de Naviraí (MS), e o motorista do caminhão, de 42 anos, morador de Mendonça, foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a Santa Casa de Osvaldo Cruz (SP).
O caminhoneiro passou pelo teste do bafômetro, que apontou negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.
O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP).
O trânsito chegou a ser desviado para dentro de Parapuã (SP). O fluxo já foi liberado.