Acidente gravíssimo nas proximidades do Castelinho, vicinal Natal Breda, na noite de ontem (26/10), em Olímpia, tirou a vida de cinco pessoas.
A fatalidade envolveu dois carros. Um deles é de Olímpia, dirigido por uma mulher até o momento sem identificação. O outro, de Santo André (SP), com cinco pessoas, mas que residem em São Bernardo do Campo.
No total, cinco pessoas morreram. Do Ford Fiesta, o motorista Almir Roberto Casimiro, 42; os sogros Lauir e Maria Madalena, de 79 e 75 anos, respectivamente.
E os filhos: um menino de 13 anos, de primeiro nome Gustavo, foi socorrido à UPA com várias fraturas e o estado é grave. Foi transferido para a Santa Casa local. E garota de 12 anos, de primeiro nome Giovana, não resistiu, mesmo com a tentativa de ressuscitarão feita pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu.
De Olímpia, morreu a dentista Fabrizzia Andrea Conte Ayres, 35 anos. Ela é cunhada do radialista e jornalista Marcio Matheus Gonçalves.
Estiveram no local a equipe dos bombeiros com sargentos Marcelo e Bazan e cabos Renato e Veloni, e o bombeiro municipal Cintra. Da PM, cabo Kleber Lima e soldados Pedra e Adaor.
(Diário de Olímpia)